quarta-feira, 23 de março de 2011

My name is Bondi

Se tem uma coisa que nós brasileiros não temos do que reclamar, é de praia. Somos privilegiados nesse quesito - tanto em qualidade como quantidade. Por isso mesmo, quando soube que um dos principais pontos turísticos de Sydney é uma praia urbana chamada Bondi Beach (pronuncia-se "bondai"), senti na hora cheiro de farofa com chicken wings! Mesmo assim fui. E, como se diz por aí, queimei a língua, caí do cavalo, morri pela boca - escolha a expressão que melhor lhe convier.  

Só pra sentirem o drama, imaginem: a meros 8km de Sao Paulo, uma praia com água cristalina como as do Nordeste, com densidade demográfica de beleza maior do que a Praia Mole e com infra-estrutura mil vezes melhor que Ipanema. Se existisse algo assim, seria a nossa equivalente de Bondi Beach.



Eu detesto ficar comparando, dizendo que lá fora tudo é melhor que no Brasil, pagando pau pra gringo - já tive essa fase. Mas hoje doeu. Que praia animal! Quase chorei de felicidade quando vi que podia trocar de roupa num vestiário mais-do-que-decente e botar a minha mochila num locker!

Algum ponto negativo? Sim: as moças fazem topless no maior descaramento. Quanta indecência!

6 comentários:

  1. Na praia de Bundai elas mostram o peitai? Bem loco! Logicamente vc, rapaz refinado que é, desviou os olhos rapidinho de tamanha indecência e ficou olhando os barquinhos no mar azul!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, inaceitável. Topless sem nenhum pudor? Isso tem que acabar!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Nao olhei nao! Como diz o Boris Casoy: Isso eh uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  4. Não olhou os barquinhos?! Ah, tudo bem, vai, ninguém é de ferro! ;)

    ResponderExcluir
  5. O blogspot censurou as fotos da "natureza" na areia?

    ResponderExcluir
  6. Primo, sabe como eh, melhor nao botar, de repente o numero de acessos ao blog estoura a capacidade do servidor! rs

    ResponderExcluir